Coluna Social
Compartilhar

RB Business

São Paulo Expo – novo centro de exposições, congressos e convenções da capital paulista.Administrado pelo grupo f..

Ruy Barrozo - 13 de março de 2017, 12:03

São Paulo Expo – novo centro de exposições, congressos e convenções da capital paulista.

ANÚNCIO

foto1

Administrado pelo grupo francês GL Events, o São Paulo Expo é o mais novo centro de exposições, congressos e convenções da capital paulista.

Com uma área de 100 mil m², o complexo arquitetônico é multifuncional, capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento.

ANÚNCIO

A GL Events investiu R$ 410 milhões em sua modernização e ampliação, concluída no final de abril de 2016.

O projeto consistiu na reforma do pavilhão existente de 40 mil m² e na construção de outros 50 mil m² de área de exposição e mais 10 mil m² de centro de convenções, totalizando uma área de 100 mil m².

Outra inovação foi o edifício garagem com 5 mil vagas, sendo 4,5 mil cobertas, tornando-se o maior estacionamento coberto do Brasil.

foto2

O arrojado e imponente projeto arquitetônico é assinado pelo francês Jean-Michel Wilmotte.

A área de exposição com 90 mil m² tem modulações para até oito pavilhões, característica que possibilita a realização de vários eventos simultaneamente.

O centro de convenções abriga salas modulares com divisórias acústicas e tem opções de acesso independente ou integrado ao pavilhão.

Já o espaço de congressos e convenções, com 10 mil m², possui 34 salas modulares.

Um espaço único que combina versatilidade e conforto para todos os tipos de público, com o tamanho adequado e totalmente equipado que cada vez mais, impulsionará turismo de negócios na cidade de São Paulo.

foto4

Localização

Localizado a apenas dez minutos do aeroporto de Congonhas e próximo à estação Jabaquara do metrô e do rodoanel Mário Covas, o São Paulo Expo tem acesso rápido aos principais hotéis da região, que somam mais de 7.500 apartamentos.

Fora do perímetro de restrição municipal de veículos de passeio e de carga, o empreendimento promoverá ainda construiu melhorias em seu acesso viário.ruy.barrozo