RB| Business

Ruy Barrozo

Sirène lança rede de franquias.

Fish & Chips é aposta da marca para expansão no Sul e Sudeste.

Popularmente conhecido na Europa, o Fish & Chips foi por muitos anos umas das principais refeições da classe operária durante a Revolução Industrial.


No Brasil, o prato já caiu no gosto dos consumidores, e vem se difundindo cada vez mais.

O Sirène Fish & Chips abriu suas portas em CWB, em 2016, e hoje conta com três lojas próprias na capital paranaense.

Dado o panorama do mercado em 2018, com alguns movimentos econômicos favoráveis, principalmente no segmento da alimentação, a marca se lança com o sistema de franquias, abrindo suas portas para aportar em outras regiões do país.

Para quem não tem o know how ou segurança para começar um negócio do zero, investir em franquias é uma ótima solução.

Os dados da Associação Brasileira de Franchising – ABF apontam que só em 2017 as vendas no setor subiram 8%.

Os produtos inovadores e exclusivos, temperos secretos, a grife e preços justos fazem do Sirène um bom negócio para se investir, uma vez que o consumidor busca por produtos diferenciados e de extrema qualidade.

Além do tradicional Fish & Chips, e outros produtos alimentícios como Sandufish, chopps, cervejas artesanais e drinks, a marca possui sua grife de produtos, com camisetas, moletons, canecas e brindes.

Ou seja, uma gama de opções para encantar o cliente e prosperar o negócio.

O investimento é promissor, comprovados por números e resultados que não deixam mentir.

Com faturamento médio de 90 mil reais mensais, um pay back de 12 a 24 meses e lucro líquido de 10 a 20% do faturamento bruto, a franquia acaba sendo uma saída segura e rentável.

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook