Coluna Social
Compartilhar

RB Comércio

Floricultura curitibana reforça o estoque para o Dia das Mães.A data é a segunda mais movimentada do ano na Esalf..

Ruy Barrozo - 14 de maio de 2017, 03:05

Floricultura curitibana reforça o estoque para o Dia das Mães.

ANÚNCIO

A data é a segunda mais movimentada do ano na Esalflores, atrás apenas do Dia dos Namorados.

IMG_1799

A Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, já está preparada para o Dias das Mães, celebrado neste domingo.

ANÚNCIO

A empresa incrementou o estoque e estima resultados bastante positivos para a data, que é a segunda maior do ano em volume de vendas, perdendo apenas para o dia dos namorados.

A expectativa é de um aumento de 40% no movimento em relação aos dias normais.

Para atender a demanda, a floricultura curitibana, que hoje está consolidada em todo o país, aposta principalmente na venda de flores avulsas e kits de arranjos acompanhados de balões, chocolates, joias, vinhos, espumantes ou pelúcias. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes alternativas diversificadas de presentes a preços variados. Quem optar por presentear as mães com produtos da Esalflores, vai encontrar kits especiais e também diversas opções de buquês, flores e vasos avulsos”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A equipe de entregas também foi reforçada para a data, segundo Esperança, há uma demanda de logística diferenciada durante todo o final de semana do Dia das Mães, “Atualmente a Esalflores disponibiliza o serviço de entregas para 815 cidades brasileiras, e sabemos a importância dos presentes chegaram de forma rápida eficiente em uma data tão especial. Não podemos arriscar, por isso desenvolvemos uma estratégia ágil e efetiva de distribuição”, afirma.

Esalflores2

A floricultura e garden center da Esalflores fica na Rua 24 de maio, 1839, no Bairro Rebouças, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábados, das 8h às 17h; e aos domingos, das 9h às 14h.

Além disso, a Esalflores tem unidades da Mercadoteca, em CWB, e nos aeroportos de Congonhas, Recife e Florianópolis.

Os produtos da floricultura também podem ser encontrados em máquinas de flores espalhadas pelo país, em todas as unidades da rede de supermercados Condor nos estados do Paraná e Santa Catarina, em lojas da rede de materiais de construção Balaroti, ou diretamente pelo site.

Mais informações no site www.esal.com.br, na página da empresa no Facebook www.facebook.com/Esalflores e pelo telefone 41 3091-0403.ruy.barrozo