Coluna Social
Compartilhar

RB| Dia do Rock

“Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” é festa para quem tem o rock como estilo de vida.No sábado, mais de 30 bandas,..

Ruy Barrozo - 11 de julho de 2018, 11:07

“Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” é festa para quem tem o rock como estilo de vida.No sábado, mais de 30 bandas, quatro palcos e 14 horas de música na Usina 5, que recebe pela primeira vez um evento do gênero em seu complexo.

ANÚNCIO

Festival tem gastronomia de primeira e atrações para todas as gerações das famílias rock’n roll.

O “Festival Crossroads Dia Mundial do Rock” que acontece no sábado, a partir das 14h, na Usina 5, será uma celebração completa de rock´n roll.

ANÚNCIO

Tudo começa com um line-up de peso.

Bandas de renome nacional como Scalene, Sugar Kane e Project 46 se juntam a ícones do rock local como Blindagem e Motorocker e destaques da nova geração como Machete Bomb, para 14 horas incessantes de rock.

A escalação tem um total de 34 atrações musicais que irão se revezar em quatro palcos – Crossroads, Absolut Pool, Heineken e Jack Daniel´s.

Além das bandas autorais, o festival abre espaço para bandas- tributo como a Pantera Official Tribute Rejection, na estrada há 10 anos revisitando com perfeição o repertório da banda Pantera e a The Vedders, que faz tributo ao Pearl Jam, entre outras.