RB| É hoje o dia…

Ruy Barrozo

Tinder prepara usuários para o Dating Sunday.

Você está preparado para o maior domingo do ano?

Não, não é o Super Bowl.

Estamos falando do “Swiping Bowl” – o dia 6 de janeiro, data oficial do Dating Sunday o primeiro domingo do ano novo no qual as pessoas correm para o Tinder e começa a chuva de likes.


Em 2018 o Tinder teve um aumento global de 26% na quantidade de matches, crescimento global de 41% no número de downloads e 27% mais conversas iniciadas globalmente no Dating Sunday (7 de janeiro de 2018) em comparação com a semana anterior.

Para esse ano a empresa preparou um Manual do Que Fazer ou Não Fazer para que todos tenham um tutorial com as melhores estratégias à disposição. E para aqueles que estão buscando outras formas de se destacar, basta dar uma olhada no primeiro Year in Swipe, estudo que mostra estatísticas divertidas e interessantes que podem ajudar quem deseja renovar o perfil para o novo ano.

Ainda é possível entrar em contato com a Especialista em Tendências para Relacionamentos do Tinder, Darcy Sterling, que pode dar conselhos tanto sobre como melhorar seu perfil e ter mais matches quanto como aproveitar a solteirice nesse ano.

Que os matches comecem!

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook