Coluna Social
Compartilhar

RB| Em tempo de lives

Radar Gan apresenta nesta quarta-feira via Google – Hangoust Meet: Futuro Exponencial: os próximos 20 anos, com Cleber ..

Ruy Barrozo - 07 de maio de 2020, 16:05

  • Radar Gan apresenta nesta quarta-feira via Google – Hangoust Meet: Futuro Exponencial: os próximos 20 anos, com Cleber Paradela – Head of Brand Experience 99.
  • ANÚNCIO

  • Nesta quarta-feira, às 17 horas, acontece live - @limalopes @corlellaadv – com Lucyanna Lima Lopes (foto) e Gladys Mariotto que falarão sobre as vantagens de preparar colaboradores com a boa educação à distância e como essa forma de suspensão de contrato funciona – O diferencial da boa qualificação à distância na suspensão dos contratos de trabalho.

    ANÚNCIO

  • Pedro Balão - @pedrobalao8 – Mestre em História dos Templários e guia de Portugal pela Schultz, realiza hoje, às 16 horas, uma live sobre: “Tudo o que você sempre quis saber sobre Portugal”. Acompanhe o bate-papo através do endereço - @viajecomrobertafreire.

  • A revista Náutica promove logo mais, às 19 horas, a live – Posso navegar? Sim ou não? Com a participação de Ernani Paciornik – presidente do Grupo Náutica, Vice-Almirante Cursino – diretor de Portos e Costas – Marinha do Brasil, Roberto Justus – prefeito de Guaratuba/PR, Fernando Jordão – prefeito de Angra dos Reis/RJ, Bianca Colepicolo – secretária de Turismo de Ilha Bela/SP e Guilherme Westphal – navegador e prestado de serviços náuticos. Yotube/RevistaNautica – Facebook/revista.nautica.

  • Eduardo Pimentel – administrador, formado em Cidades Inteligentes – FGV e vice-prefeito de CWB e Glauco Requião – advogado e consultor em sustentabilidade CEO Portal Postura Sustentável realizam logo mais, às 8 horas, um café da manhã on-line sob o tema: “O que líderes e gestores podem aprender com a COVID 19?” - @paranametrologiaoficial.

  • Cada um de sua casa, Marcela Brandão e Zé Tedesco – vão escolher o seu cantinho preferido do lar para apresentar aos seus fãs, de forma muito pessoal e despretensiosa, uma live que acontece nesta quinta-feira, às 18h.

  • Manu Gavassi, que acaba de sair do reality show mais famoso do país, acaba de anunciar que fará a sua primeira live. Após ganhar mais de 10 milhões de novos seguidores e atingir o topo da parada da Billboard como “artista em ascensão”, a cantora apresenta o “Vinho no Meu Tapete”, um show online diretamente do tapete de sua casa. Manu cantará os maiores hits da carreira como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho. As doações, principal motivo para realização de lives durante essa quarentena, serão revertidas para o projeto “Fome de Música” que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa. “Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante” - Manu Gavassi. “Vinho no Meu Tapete” será transmitido nesta quinta-feira às 19h no canal oficial da cantora no YouTube.