Coluna Social
Compartilhar

RB Fotografia

Workshop de fotografia convida para um "Safári Urbano" nas ruas de Buenos Aires.Projeto dos fotógrafos Henry Mill..

Ruy Barrozo - 14 de outubro de 2016, 15:10

Workshop de fotografia convida para um "Safári Urbano" nas ruas de Buenos Aires.

ANÚNCIO

1

Projeto dos fotógrafos Henry Milléo e Marcelo Andrade, do jornal Gazeta do Povo, tem a proposta de oferecer aos viajantes cinco dias de uma bela experiência fotográfica.

2

ANÚNCIO

Fotografia de rua, retrato, viagem, paisagem e arquitetura na segunda maior área metropolitana da América Latina.

Assim será o Workshop Fotográfico Safári Urbano, desenvolvido pelos fotógrafos Henry Milléo e Marcelo Andrade, do jornal Gazeta do Povo e professores do curso de Fotografia do Centro Europeu.

Serão cinco dias (de 14 a 18 de outubro) para os viajantes curtirem a cidade argentina e aprenderem fotografia também em cenários inusitados, que estão fora dos roteiros turísticos usuais.

“Por ter morado em Buenos Aires, aproveitei o meu conhecimento da cidade para traçar um roteiro especial, com cenários que ajudarão os participantes a desenvolverem um olhar fotográfico diferenciado e sair de lá com ótimas recordações, e claro, belas imagens, que fogem do padrão do cartão postal”, explica Marcelo Andrade.

A viagem se torna mais atrativa ainda, porque não é necessário ser fotógrafo profissional para viajar, apenas gostar de fotografia e ter espírito aventureiro. Safári Urbano é para amantes da fotografia, fotógrafos amadores e profissionais que tenham o desejo de uma experiência diferente, de exercitar o olhar com um grupo de pessoas que têm a mesma paixão em comum: fotografar.

“Com um ar romântico e inquietante, Buenos Aires desperta o imaginário da poesia visual em cada esquina. Sua arquitetura clássica é perfeita para o registro de fotografia de rua, e o ritmo da cidade contribui para a composição do cenário do cotidiano”, define Henry Milléo.

A operação da viagem é feita pela agência Insight, de CWB, especializada em viagens de experiência.

Informações pelo site http://www.insightviagens.com/safariurbano, pelo

e-mail contato@insight.tur.br e pelo telefone: 41 8800-9421.ruy.barrozo