
RB Agricultura
Ruy Barrozo
21 de maio de 2017, 02:49
Wirth marca presença no SICC 2017.A Wirth, a marca do mocassim para o mercado de luxo, participa de 22 a 24 deste..
Ruy Barrozo - 21 de maio de 2017, 02:05
Wirth marca presença no SICC 2017.
ANÚNCIO
A Wirth, a marca do mocassim para o mercado de luxo, participa de 22 a 24 deste mês do Salão Internacional do Couro e Calçado - SICC, no Serra Park, em Gramado/RS.
Na ocasião, serão apresentados modelos exclusivos da coleção Primavera/Verão 2018.
Produto referência da marca, os mocassins transformaram-se em desejo de consumo de moda.
ANÚNCIO
Na Wirth, eles são produzidos com couro selecionado e tratado, que levam conforto e beleza aos pés femininos no Brasil e no mundo.
Nesta coleção, eles aparecem com uma cartela de cores ampla e variada.
O destaque fica para o modelo branco, revival dos anos 80 e tendência forte no cenário de moda atual.
Outras variações como tons pastel e metalizados também ganham um espaço especial na Wirth.
Essa é a proposta da Wirth, levar ao cliente de luxo nacional e internacional uma proposta de mocassim completa, com materiais e acabamentos de primeira linha.
Conheça a história da Wirth e do Luxo Legitimo
A Wirth foi criada em 1946 por João Arlindo Wirth, na cidade de Dois Irmãos, Vale do Rio dos Sinos/RS.
Sua primeira sapataria tinha a própria janela de casa como vitrine.
Em 1948, com a ajuda de dois sócios, João Arlindo Wirth inaugurou oficialmente sua empresa.
Seguindo a tradição e a história da Wirth, na década de 1970, a empresa começou a expandir seus horizontes e iniciou a exportação de sapatos para os Estados Unidos e Europa.
A Wirth traduz em suas criações as novidades de cada uma das estações do ano. Suas coleções saem das mãos de mais de 1,1 mil funcionários, distribuídos entre a matriz e suas quatro filiais.
A marca dedica-se a séries de pesquisas e testes que garantem a eficiência da matéria prima utilizada em seus calçados.
Todos os sapatos que saem de suas esteiras de produção passam por um rigoroso controle de qualidade para a garantia de uma experiência única a seus consumidores.ruy.barrozo