RB| Moda

Ruy Barrozo

46° edição da COUROMODA abre o calendário do setor calçadista brasileiro com presença de autoridades políticas.

Evento é considerado o mais importante encontro de negócios, relacionamento, moda e informação da indústria e o varejo de calçados e acessórios.

A COUROMODA, feira de calçados e artigos de couro mais importante da América Latina, realiza sua 46ª edição entre hoje e quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo, e abre oficialmente o calendário de vendas e eventos brasileiros voltados ao setor.


Para a cerimônia de abertura realizada no primeiro dia de evento, Jeferson Santos, diretor geral da COUROMODA, recebe João Doria – governador de São Paulo, Eduardo Leite – governador do Rio Grande do Sul, Fátima Daudt – prefeita de Novo Hamburgo, dos deputados federais Lucas Redecker e Marcel Van Hattem e da secretária de Estado Célia Parnes.

Nos quatro dias em que acontece, a COUROMODA reúne os mais importantes players do mercado calçadista nacional para apresentar aos compradores de todo o Brasil e de outros 50 países tendências e novidades que serão vistas nas vitrines.

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.