Coluna Social
Compartilhar

RB Moda

A Cavalera, dirigida por Alberto Hiar, se inspira no Construtivismo Russo para lançar sua nova coleção de outono/inverno..

Ruy Barrozo - 20 de março de 2017, 01:03

A Cavalera, dirigida por Alberto Hiar, se inspira no Construtivismo Russo para lançar sua nova coleção de outono/inverno, que chega às lojas da marca nesse sábado.

ANÚNCIO

CAVALERA - outono inverno - Fotos Renam Christofoletti (1)

Após uma imersão criativa pela região, Hiar imprime um novo olhar para esse movimento de vanguarda trazendo o conceito “feito por humanos” buscando fortalecer e disseminar a filosofia da marca.

CAVALERA - outono inverno - Fotos Renam Christofoletti (4)

ANÚNCIO

Outra coisa bacana é que a Cavalera estreia grandes mudanças em toda a linha feminina com novas modelagens, principalmente, no jeans.

CAVALERA - outono inverno - Fotos Renam Christofoletti (2)

As estampas também são destaque na coleção, todas exclusivas.

CAVALERA - outono inverno - Fotos Renam Christofoletti (5)

Além disso, a marca trouxe um time de peso para criar e executar todo o conceito e o lifestyle que Hiar imaginou para essa coleção: Marcelo Sebá e Will Viana (Agência Blush) na direção de arte; e Renam Christofoletti na fotografia. Ainda parte do dream team da estação, o modelo brasileiro Victor Kusma, além de rosto da última campanha da Gucci ele também desfilou na última semana de moda de Milão para Gucci e Fendi.

CAVALERA - outono inverno - Fotos Renam Christofoletti (3)ruy.barrozo