Coluna Social
Compartilhar

RB| Novidades

Tânia Bulhões lança coleção Jade.Sob a inspiração das pedras naturais e seu característico universo de contrastes..

Ruy Barrozo - 22 de junho de 2019, 01:06

Tânia Bulhões lança coleção Jade.

ANÚNCIO

Sob a inspiração das pedras naturais e seu característico universo de contrastes, Tânia Bulhões revela a coleção Jade, criação autoral que traz em desenho e aroma uma experiência completa para encantar a casa.

Enquanto um aroma original, de notas cítricas e apimentadas, se transforma em uma luxuosa linha de perfumaria para banheiros e lavabos, um desenho único e moderno ganha vida na tradição da louçaria francesa de Limoges.

ANÚNCIO

Reunindo contornos e sensações muito próprias, a mais nova criação de Tânia Bulhões mostra que não há restrição para os fascínios da natureza.

É justamente da beleza mais profunda da terra que vem a inspiração da nova coleção da marca.

Unindo perfumaria e louçaria, a linha Jade reverencia as pedras naturais e seu característico universo de cores e contrastes.

Traz na variedade de tons de verde do desenho a perfeita ilustração dos mistérios dessa mística pedra.

Emblema de impérios e reinos históricos, jade era reconhecida como pedra celestial, encapsulando ao mesmo tempo beleza e dureza.

Em algumas tradições, também era tida como pedra de cura.

Frescor, energia e o despertar da natureza vêm à tona como sensações-chave dessa experiência.

No perfume, desenvolvido em Grasse/França, reúne notas de bergamota com gengibre e pimenta negra.

Na louça, explora a profundidade dos tons de verde em pinceladas soltas, entrelaçadas com a nobreza do ouro 24K em sousplat, quatro tipos de pratos e xícaras de chá e de café.

Toda minuciosa aplicação ilustra a técnica inconfundível da tradição de Limoges, reduto da louça mais fina e requintada do mundo, onde Tânia é a única brasileira a celebrar sua produção autoral.