RB| Saúde

Ruy Barrozo

Unimed Laboratório e Copel juntas em prol da saúde.

Médico infectologista Jaime Rocha alertou sobre as DSTs.

A Unimed Laboratório participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT da Copel.
Como apoiadora da ação, realizou testes de glicemia e aferições de pressão nas unidades da Copel em Santa Quitéria, São José dos pinhais e Km3.
“A Unimed Laboratório é parceira da Copel e nossas 16 unidades em CWB e região atendem o convênio da Fundação Copel”, destaca o superintendente Milton Zymberg.
Durante a SIPAT da Copel, o médico infectologista da Unimed CWB, Jaime Rocha, palestrou sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis – DSTs para os colaboradores da Copel na Unidade de Santa Quitéria.
“Muitas pessoas não dão importância, mas é preciso ficar atento às DSTs. A Organização Mundial da Saúde estima que ocorram cerca de 12 milhões de novos casos de DST por ano no Brasil, por isso a importância de praticar sexo seguro, ou seja, com uso de preservativo”, alerta.
As principais DSTs são AIDS, hepatite, gonorreia, herpes, sífilis, tricomoníase, candidíase, cancro mole, condiloma acuminado (infecção pelo HPV), infecção por Clamídia, Ureaplasma e Micoplasma.

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook