Coluna Social
Compartilhar

RB Teatro

7° Festival Comédia EnCena do Teatro Barracão EnCena.Festival de teatro independente comemora os 10 anos da escol..

Ruy Barrozo - 21 de março de 2017, 16:03

7° Festival Comédia EnCena do Teatro Barracão EnCena.

ANÚNCIO

Festival de teatro independente comemora os 10 anos da escola curitibana.

As Domésticas 2 José Neto 1600

O tradicional Teatro Barracão EnCena comemora hoje, os primeiros 10 anos de história.

ANÚNCIO

Os empresários e atores Juscelino Zilio e Mevelyn Gonçalves aproveitam a data para a estreia do 7° Festival Comédia Encena, mostra independente de teatro – um Festival fora do Festival que já está em sua sétima edição, apresentando comédia boa de verdade.

A festa de comemoração será logo mais, às 20h, com a estreia da peça Senhoritas, com convites dirigidos.

A peça trata com humor, a decadência de um grupo de musicistas, mostrando as dificuldades dos relacionamentos e a imensa solidão em que todos estão mergulhados.

O que seria apenas mais uma noite de trabalho no Café Teatro se transforma em uma sequência de desabafos e revelações, com um final inusitado!

“Nada melhor do que comemorar com amigos e no palco! Uma forma lúdica de agradecer todos que confiam na nossa escola, uma fábrica de sonhos”, afirma Juscelino Zilio.

Além disso, o Festival, que vai até o dia 9 de abril, terá inúmeras atrações para o público infantil e adulto.

“São 13 espetáculos em 36 apresentações com o que há de melhor na comédia paranaense, nos palcos do Teatro Barracão EnCena, além do grande sucesso ‘O Enigma’, na Serra Verde Express, com cinco apresentações”, complementa Mevelyn Gonçalves.

O 7° Festival Comédia EnCena conta com o patrocínio da Fox Lux e de pessoas físicas, admiradoras do teatro, que investem para o desenvolvimento da cultura local!

Em 2017, varias instituições beneficentes são parceiras e participarão como público dos espetáculos infantis e também das apresentações com tradução em libras.

São elas: Librandus (fará a tradução para libras), Lar Hermínia Scheleder - abrigo de auxílio às crianças carentes e abandonadas; Escola especial Nilza Tartuce; Projeto Vida e Escola Alcino Fanaya - deficientes auditivos.

O 7° Festival Comédia EnCena também contribuirá para a melhoria da qualidade de vida do pequeno Arthur, diagnosticado com uma doença genética degenerativa sem cura e sem tratamento.

“Dentro da campanha ‘Juntos pelo Arthur – AME Tipo 1’, 10% da bilheteria bruta arrecada nas 9 apresentações das 3 peças infantis serão destinados ao Arthur”, completa Mevelyn.

Acompanhe toda a programação e como comprar seus ingressos no 7° Festival Comédia EnCena, através do site www.teatrobarracaoencena.com.br.ruy.barrozo