RB| Teatro infantil

Ruy Barrozo

O ano começou com boas notícias para o cenário cultural curitibano – e para os pequenos.

Ainda com sua segunda edição em andamento, o Festival de Teatro Infantil “Era uma vez… eram duas, eram três” já teve a terceira edição aprovada pela Lei Rouanet.

O Festival de Teatro Infantil Brinque, que explora a temática mitológica, também já está com sua quarta edição prevista para 2019.

14015623012018_Alice_no_Pais_das_Maravilhas


As companhias de teatro que tiverem interesse em participar podem encaminhar suas propostas para a Montenegro Produções Culturais www.montenegroproducoes.com, idealizadora dos projetos.

Buscando apresentar releituras de clássicos da literatura infantil, o Festival de Teatro Infantil “Era uma vez… eram duas, eram três” segue até abril, com apresentações dos espetáculos “Peter Pan”, “Pinóquio” e “Os Três Porquinhos”.

A próxima montagem – que conta a história do pequeno rapaz que se recusa a crescer – entra em cartaz nos dias 24 e 25 de março, no Teatro Bom Jesus – toda renda arrecadada na bilheteria será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, instituição beneficiada pelo projeto.ruy.barrozo

Post anteriorPróximo post
Ruy Barrozo
RUY BARROZO Ruy Barrozo é jornalista e publicitário, diretor da empresa Ruy Barrozo Comunicação e Marketing e promoter de grandes eventos. É colunista online do Paraná Portal, da revista Diference e do jornal Indústria & Comércio.
Comentários de Facebook