Geral
RB| Young Living Essential Oils recebe prêmio Silver Stevie® 2020

RB| Young Living Essential Oils recebe prêmio Silver Stevie® 2020

A Young Living Essential Oils, líder no mercado de óleos essenciais, ganha prêmio Silver Stevie 2020®, que reconhece o d..

Ruy Barrozo - sábado, 4 de julho de 2020 - 14:46

A Young Living Essential Oils, líder no mercado de óleos essenciais, ganha prêmio Silver Stevie 2020®, que reconhece o desempenho de empresas em mais de 70 países.

Vencedora da medalha de prata na categoria Corporate Social Responsibility Program of the Year, a marca recebe destaque pelo seu alto padrão de sustentabilidade, conservação e ajuda as comunidades carentes.

Segundo Paloma Doro, diretora de marketing da Young Living no Brasil, este prêmio valida o longo trabalho de toda equipe da empresa.

“Ficamos honrados por sermos reconhecidos entre as organizações e os executivos de sucesso do mundo todo. Estamos ansiosos com as oportunidades que existirão em 2020 para proteger o planeta e beneficiar a todos”, finaliza.

Fundada há 25 anos por Gary Young, Young Living é líder no mercado de óleos essenciais em todo o mundo. Com sede em Lehi, Utah, a marca está presente em 150 países com seus Centros de Experiência que oferecem uma experiência única ao consumidor.

A Young Living Essential Oils prioriza a qualidade de seus produtos com o selo Seed to Seel®, baseado nos três pilares fundamentais da empresa: sua produção, ciência e recursos, garantindo que todas suas fazendas também seguem a política de produtos 100% puros e com procedência comprovada.

Com mais de 6 milhões de membros e 3.300 funcionários, a empresa é a 10° maior em vendas diretas no mundo.

Também valoriza o olhar ao futuro e, por isso, tem a meta FiveXFive – plano de impactar em 5 anos mais de 5 milhões de vidas, pela Young Living Foundation, fundação que oferece auxilio a jovens em situação de vulnerabilidade social de regiões próximas às suas fazendas, com ações educacionais e de inclusão ao mercado de trabalho.

Alcançar o desperdício zero, atingir 5 milhões de novos lares, 5 novas fazendas e 5 novos mercados até 2024.

Compartilhe