Coluna Social
Compartilhar

Torneio de golfe completa inauguração do novo campo do Graciosa Country Club

Patrícia Carvalho e Ivo Leão foram os grandes campeões nas categorias Schatch do torneio interno de golfe realizado pelo..

Guilherme Grandi - 23 de março de 2017, 21:03

Ivo Leão dando suas tacadas! (foto: Guilherme Gluck/divulgação)
Ivo Leão dando suas tacadas! (foto: Guilherme Gluck/divulgação)

Patrícia Carvalho e Ivo Leão foram os grandes campeões nas categorias Schatch do torneio interno de golfe realizado pelo Graciosa Country Club para celebrar a inauguração de seu novo campo. Depois de uma reforma completa, realizada ao longo de oito meses, o espaço tinha uma estreia mais do que aguardada. Em clima de confraternização, a disputa serviu para que os sócios golfistas de todos os níveis pudessem jogar e conhecer o novo campo. O segundo lugar no masculino ficou com o capitão do golfe do clube, Guilherme Costa (36 tacadas) e no feminino com a golfista Roberta Comodo (42).

ANÚNCIO

Na categoria feminina index até 16,5, o primeiro lugar ficou com Ângela Ninno Leite (35), seguida da capitã, Leslie Bocchino (36) e Rossana Marini (38). Na categoria index 16,6 a 23,7, Nilma Ribeiro (35), Neusa Moro (36) e Mirian Gianello (41), comporão o pódio. Já na categoria 23,8 a 32,4, o primeiro lugar ficou com Luiza Rudy (34) seguida por Therezinha Freitas (36) e Arahy Sarrão (38).

Veja como foi a abertura:

Glaucio Bley Filho, Leslie de Oliveira Bocchino e Guilherme Ferreira da Costa. (foto: Lucas Lopes/divulgação) Glaucio Bley Filho, Leslie de Oliveira Bocchino e Guilherme Ferreira da Costa. (foto: Lucas Lopes/divulgação)Nilma Ribeiro, Neusa Moro e Mirian Gianello. (foto: Lucas Lopes/divulgação) Nilma Ribeiro, Neusa Moro e Mirian Gianello. (foto: Lucas Lopes/divulgação)Paulo Coimbra de Manuel e Mauricio Roorda. (foto: Lucas Lopes/divulgação) Paulo Coimbra de Manuel e Mauricio Roorda. (foto: Lucas Lopes/divulgação)

O torneio teve ainda como campeões masculinos, na categoria index até 8,5, Gustavo Ninno Leite (33), seguindo de Raffaele Marigliano (34) e Felipe Hasson(35). Na categoria index 8,6 a 14,0, Mauricio Roorda (32), Paulo Manuel (35) e Luiz C. Caggiano (35) subiram ao pódio. Na categoria index 14,1 a 22,1, Olival Oliveira Jr. (33) ficou com o primeiro lugar seguido pelo Presidente do clube, Glaucio Bley Filho (34) e Alexandre Garcia (35). E a categoria index 22,2 a 32,2, ficou com Manoel Schwartz (31) em primeiro, seguindo de Luiz Guilherme Prado (35) e Marcelo Bendhack (35).

Na premiação especial, José Maria Pedrosa Jr. e Sofia Chidini Rudy ficaram com o Straighest Drive, e Francisco Braz Neto e Ângela Ninno Leite com o Nearest to the pin. Ainda foram diplomadas com a 1º tacada em torneio, Walfrido Ávila e Vanda Hauer.

69ª Edição do Aberto de Golf Cidade de Curitiba

Considerado um dos mais tradicionais torneios do golfe paranaense, o 69º Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba será o próximo torneio a acontecer no novo campo do Graciosa Country Club. Dividido em duas etapas, a primeira será disputada nos dias 13, 14 e 15 de abril e vale pontos para os Rankings Mundial, Nacional e Paranaense da modalidade. A segunda e última fase ocorre nos dias 21 e 22 de abril e valendo pontos para os Rankings Nacional e Paranaense.

As inscrições deverão ser feitas por meio de ficha, dentro do prazo limite de encerramento para cada etapa, na Secretaria de Golf do Graciosa Country Club, ou por e-mail (gccgolfe@graciosa.com.br). A data de encerramento das inscrições para a primeira etapa é no dia 7 de abril, e para a segunda fase no dia 17/4.