Real Madrid x Chelsea dão pontapé nas semifinais da Champions

Vinicius Cordeiro

real madrid chelsea champions onde assistir

Real Madrid x Chelsea e PSG x Manchester City: as semifinais da Champions League 20/21 começam a ser disputadas nesta terça-feira (27). Confira o calendário da Champions e os destaques das equipes até o momento.

No confronto entre PSG e City, a expectativa é de gols já que sobra talento nos atacantes. Os dois clubes somam 21 gols, os melhores ataques dos semifinalistas – o Bayern caiu nas quartas com 27 tentos.

Já entre Real e Chelsea, que duelam hoje, a promessa é de mais equilíbrio, com os ingleses tentando surpreender.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Os direitos de transmissão são da TNT Sports. Com isso, o jogo entre Real Madrid e Chelsea será exibido pela TNT, na TV fechada, e no Facebook do TNT Sports.

REAL MADRID x CHELSEA

Com 13 títulos, o Real Madrid é o grande bicho papão de Champions. O técnico Zinedine Zidane recuperou a equipe e segue com grandes astros para buscar o quarto título da carreira como treinador. Ele tenta chegar ao tetracampeonato para se isolar como único comandante a conquistar o troféu em quatro edições – Carlo Ancelotti e Bob Paisley somam três taças.

O atual time do Real segue com alguns dos melhores jogadores em atividade. No meio campo, Casemiro é único. Ao lado dele, Modric e Kroos têm talentos inquestionáveis. A solidez defensiva é o mais chama a atenção, é claro. São 17 jogos sem perder.

Um desfalque certo é o lateral-esquerdo Mendy. Com isso, o brasileiro Marcelo ganha nova oportunidade. Vale destacar a presença de Vinicius Junior, nome decisivo no confronto das quartas de final diante do Liverpool. O jovem está com confiança e vai tendo melhor entrosamento com Benzema, o grande nome merengue.

O Real Madrid deve entrar em campo com Courtois; Nacho, Varane e Militão; Carvajal, Modrid, Casemiro, Kroos e Marcelo; Vinicius Junior e Benzema.

Do outro lado, o Chelsea também recuperou a boa fase e é uma equipe muita intensa. Os ingleses não chegavam à semifinal da Champions há sete temporadas. E isso só foi possível com o trabalho do técnico alemão Thomas Tuchel, que deu nova cara ao time.

O estilo de jogo com pressão após perda da bola ajudou os atletas. Kanté, um monstro de volante, voltou à ótima forma. Jorginho, Kovacic e Mount também melhoraram. No ataque, Timo Werner, Havertz e até mesmo Ziyech têm boas atuações.

Apesar de ser o patinho feio dos confrontos, os Blues podem surpreender com a equipe jovem e bem disposta. Com 142 infrações, a equipe é a mais faltosa da edição.

O Chelsea pode ser escalado com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Pulisic, Mount e Timo Werner.

CALENDÁRIO E ONDE ASSISTIR A CHAMPIONS AO VIVO

O jogo da volta entre Cheslea e Real Madrid está marcado para o dia 5 de maio (quarta-feira), no estádio Stamford Bridge, em Londres.

A final está marcada para o 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istanbul, na Turquia.

Os direitos de transmissão são da TNT Sports. Com isso, o jogo entre Real Madrid e Chelsea será exibido pela TNT, na TV fechada, e no Facebook do TNT Sports.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="757616" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]