Coluna Social
Compartilhar

Black Home Design promove a segunda edição da Mostra Casa Black

A segunda edição da Mostra Casa Black já está com data confirmada de abertura no próximo dia 30 de março. A mostra de de..

Guilherme Grandi - 20 de março de 2017, 00:03

O time de arquitetos e designers desta edição. [foto: Vaneska Vipieski/divulgação]
O time de arquitetos e designers desta edição. [foto: Vaneska Vipieski/divulgação]

A segunda edição da Mostra Casa Black já está com data confirmada de abertura no próximo dia 30 de março. A mostra de decoração é promovida pela Black Home Design, com a participação de 15 reconhecidos profissionais da arquitetura, decoração e do paisagismo, que assinarão diferentes espaços, apresentando as principais tendências do mercado do décor. Entre os confirmados estão Camila Bruzamolin; Carla Freitag; Carla Kiss; Cris Maciel e Sony Luczyszyn; Deise Watanabe; Diego Miranda e Zeh Pantarolli; Felipe Saia e Gleidson Silvério; Fernanda Jung; Francisco Kozovits; Jordana de Fraga e Gustavo de Fraga; Priscila Mileke; Samara Barbosa; e Wolfgang Schlogel.

ANÚNCIO

Em um espaço de 800 m², o evento, que conta com a curadoria da designer Maria Alice Berndt, apresentará propostas que vão desde o clássico ao conceitual, com tendências internacionais e peças assinadas por famosos nomes nacionais do design de mobiliários, como Bruno Faucz, Fabrício Roncca, Pedro Mendes, Marcelo Ligieri . Além disso, a Mostra Casa Black 2017 levará aos visitantes, as últimas tendências do mercado mobiliário, design diferenciado e valorização dos profissionais e fornecedores locais, que mostram todo seu talento e competência nos temas dos espaços que pretendem apresentar e na identidade dos mobiliários escolhidos.

Serviço:

Mostra Casa Black 2017

Dia 31 de março, na Black Home Design

Av. Manoel Ribas, 4.824, Santa Felicidade

ANÚNCIO

41 3503-766