Coluna Social
Compartilhar

RB| Bares curitibanos na Copa do Mundo da Rússia

Semana passada alguns empresários participantes do Mundial dos Bares de Curitiba, foram selecionados pela Rede Globo/RPC..

Ruy Barrozo - 26 de junho de 2018, 12:06

Semana passada alguns empresários participantes do Mundial dos Bares de Curitiba, foram selecionados pela Rede Globo/RPC Paraná para participar com seus respectivos pratos do ato promocional no Programa Bem-Estar para todo o território nacional durante o intervalo da Copa do Mundo e que irá ao ar esta semana.

ANÚNCIO

A ABRABAR ficou extremamente orgulhosa em ser uma das entidades pioneiras em realizar algo diferente para a época de Copa do Mundo e que está atingindo nível nacional.

Cabe salientar que esta ação não onera o empresariado, pelo contrário, foi feita apenas com a cooperação dos bares participantes, ajuda de apoios e o interesse da mídia em geral por sua temática.

ANÚNCIO

O objetivo da ação é trazer movimento para os bares em um período onde um dos eventos esportivos mais importantes do planeta não traz tantas benesses para os estabelecimentos devido ao horário dos jogos.

Fábio Aguayo, presidente da ABRABAR, recebeu relatos de alguns participantes que obtiveram em média 20% a mais de movimento entre clientes e turistas.