Geral
RB| Harpers Bazaar disponibiliza revista de abril para download gratuito

RB| Harpers Bazaar disponibiliza revista de abril para download gratuito

Aplicativo, que leva o nome da revista, está disponível nas lojas virtuais para Androide e iOS.”Em um mês de para..

Ruy Barrozo - segunda-feira, 13 de abril de 2020 - 00:53

Aplicativo, que leva o nome da revista, está disponível nas lojas virtuais para Androide e iOS.

“Em um mês de paralisia social e de recolhimento, a revista Harper’s Bazaar Brasil rebate com cor e ousadia, e aposta na reinvenção do caos”, diz a editora Patrícia Carta (foto) na edição de abril da revista, cujo exemplar físico estará disponível para venda em supermercados de todo o Brasil.

Mas, para estimular as pessoas a ficar em casa neste período de quarentena (devido ao Covid-19), a publicação disponibiliza, em seu aplicativo para Androide e iOS, o download gratuito do novo exemplar.

“Tentamos uma matéria de capa feita à distância, que deu certo, mas não foi aprovada pela protagonista. Tivemos de desistir. Fizemos e desfizemos matérias que os pareceram sem sentido para o momento atual. Finalizamos, em home office, nosso trabalho em equipe”, complementa sobre a edição, que tem a modelo Samile Bermannelli como cover girl.

“Finalmente, chegamos a este resultado, tendo em mente nossa maior vocação: entreter, informar e fazer sonhar. Desejamos que desfrute e compartilhe. Cuide-se bem.”

O caos é o tema central da publicação, que havia sido definido antes dos desfiles de moda de Milão, em fevereiro, e o período que antecedeu a pandemia por conta do novo corona vírus.

“Caos que cabe a Bazaar apontar, obviamente. Aquele que se sobrepõe a ideias, estilos e cores. Que aparece nas contradições de direcionamentos e de tendências que o mundo aponta e nos desnorteia. Achar um fio condutor em meio a isso tudo foi a missão”, completa a editora em sua carta.

Além da edição de abril, quem baixar o app terá acesso – como degustação – às edições de março (com Mariana Ximenes – foto), fevereiro (com Anitta) e a última de 2019 (de dezembro, que compreende também janeiro de 2020).

Compartilhe