Coluna Social
Compartilhar

RB Literatura

Josué Gonçalves lança novo livro pela Editora Mundo Cristão.Em "Família indestrutível" autor compartilha conselho..

Ruy Barrozo - 16 de maio de 2017, 20:05

Josué Gonçalves lança novo livro pela Editora Mundo Cristão.

ANÚNCIO

Em "Família indestrutível" autor compartilha conselhos práticos para a construção de uma vida familiar mais plena e saudável.

Por que será que após um tempo de vida a dois tantos casais perdem o brilho dos sonhos e das promessas feitas no altar e passam a viver um matrimônio marcado pela amargura, pelo ressentimento e pela culpa?

Essa e outras perguntas são respondidas no livro Família Indestrutível, escrito por Josué Gonçalves, pastor e terapeuta familiar, considerado como um dos maiores especialistas em família hoje no contexto da igreja evangélica brasileira.

ANÚNCIO

Na obra, com o intuito de ajudar os casais a desfrutarem o máximo do casamento e a construírem um relacionamento saudável, frutífero e blindado contra todo mal externo, Josué Gonçalves oferece aos leitores, casados ou não, orientações sobre como edificar uma família forte, resistente ao tempo e às pressões da cultura.

Ao longo de oito capítulos, ele aborda temas fundamentais da vida a dois, como a questão da intimidade sexual, as diferenças entre os gêneros, dicas sobre economia doméstica e a importância da experiência e da prática do perdão nas relações familiares, tudo com base nos conceitos da fé, da psicologia e de outras fontes abalizadas.

Direto e com profundo senso pastoral, Josué também emite um alerta sobre o perigo do individualismo, do hedonismo e do impulso pelo divórcio, posturas que têm vitimado muitos lares.

Fonte de informação que pode ser lida desde o período do namoro ou noivado ou por quem já é casado há pouco ou bastante tempo, Família Indestrutível é uma ferramenta poderosa para auxiliar os leitores a superar problemas, acertar desajustes, superar traumas e feridas e colocar as coisas no seu devido lugar.

É uma obra que convida o leitor a mudar, melhorar e, se for o caso, redefinir seu modo de ser, a fim de preservar sua família dos ataques que vêm de todos os lados.ruy.barrozo