Coluna Social
Compartilhar

RB Medicina

VIII Congresso de Radiologia do Instituto Cimas – I Encontro de Autores de Referências Radiológicas.Autores de re..

Ruy Barrozo - 18 de agosto de 2016, 00:08

VIII Congresso de Radiologia do Instituto Cimas – I Encontro de Autores de Referências Radiológicas.

ANÚNCIO

Autores de referências radiológicas ministram palestras para acadêmicos.

20141016_171342cp

No dia 22 de outubro, no Teatro FECAP, a partir das 8h, acontecerá o VIII Congresso Cimas – Congresso de Radiologia, com o primeiro Encontro de Autores de grandes referências radiológicas, com o objetivo de mostrar a importância do Diagnóstico Por Imagem, e mostrar a possibilidade de estar próximo dos Autores das Técnicas Radiológicas.

ANÚNCIO

O evento será realizado pelo Instituto Cimas de Ensino, que há mais de oito anos atua na formação e atualização de profissionais do setor, que contará com a participação de congressistas, palestrantes, profissionais e alunos.

O evento reunirá os melhores e mais importantes nomes da radiologia.

E a grande novidade do Congresso Cimas neste ano é reunir o maior número possível de autores das técnicas radiológicas.

Os assuntos discutidos serão temas atualizados e que estejam em sintonia com a obra de cada autor no VIII Congresso Cimas – I Encontro de Autores em referencias radiológicas, que seguem uma tendência do mercado da radiologia, que vai abordar conteúdos como: Tomografia Computadorizada, Mamografia e sua evolução, Ressonância Magnética, Radiografias Convencionais e Qualidade do Exame Radiológico x Diagnóstico Radiográfico.

Neste ano o Congresso Cimas tem um foco dirigido: realização de networking e a possibilidade de estar próximo dos autores das técnicas radiológicas.

De acordo com o diretor executivo, Prof. Lucivaldo Santos, do Instituto Cimas de Ensino, a expectativa é de reunir mais de 400 congressistas entre profissionais e alunos.

O sucesso do Congresso Cimas, segundo o Prof. Lucivaldo, está em primeiramente acreditar nessa profissão e em seus profissionais, mostrar que a educação continuada sempre será a primeira saída para se ter profissionais cada vez mais qualificados, mostrar os avanços tecnológicos e as tendências de mercado, evidenciar o compromisso do Instituto Cimas com a qualidade no ensino e por fim, mostrar para a sociedade as grandes tecnologias.

"Em benefício da saúde e do bem estar da população ressalto a importância da atualização dos profissionais das técnicas radiológicas. Com o aumento da expectativa de vida no país, o diagnóstico precoce preciso de doenças confere mais chances de cura aos pacientes, além de direcionar os exames complementares e o tratamento da enfermidade", destaca o Professor Lucivaldo Santos, diretor geral do Instituto Cimas de Ensino.

Diretor Lucivaldo Santos

"Por isso, estamos trazendo os melhores do mundo ao Congresso, dando aos acadêmicos, docentes e profissionais brasileiros a oportunidade de estarem atualizados com o que há de mais avançado e inovador no mercado radiológico, bem como de estarem em contato direto com especialistas de renome internacional", pondera.ruy.barrozo