
RB| Jardim florido
Ruy Barrozo
04 de março de 2020, 02:38
"Do Começo ao Fim" de Kissa alcança 100 mil views no Youtube.Cantora foi um dos destaques da música independente ..
Ruy Barrozo - 04 de março de 2020, 02:03
"Do Começo ao Fim" de Kissa alcança 100 mil views no Youtube.
ANÚNCIO
Cantora foi um dos destaques da música independente em 2019.
Se o ano de 2019 foi de ascensão para a cantora Kissa como uma das revelações do cenário pop, em 2020 não está sendo diferente.
ANÚNCIO
A paulista acabou de lançar o remix de “Cafuné” com participação de Francinne e produção de Mister Jam e já tem bons números na playlist de brega funk do Spotify.
Agora, Kissa tem mais um motivo para comemorar.
O clipe “Do Começo ao Fim” alcançou a marca de 100 mil visualizações em seu canal no Youtube, números que comprovam que a cantora chegou para ficar.
Foi a primeira vez que a paulista investiu em uma narrativa para videoclipe encontrando-se consigo mesma em várias versões de uma só Kissa.
Como a própria cantora define: “Uma noite alucinante ou um sonho incompreendido, um pedido de desculpas, e uma intensa declaração de amor”.
Confira o clipe dirigido por Victor Keül e roteirizado pela cantora: