Coluna Social
Compartilhar

RB Open Bar

Amázzoni Gin no Selenza 47.Uma novidade para Balneário Camboriú/SC e região: o Amázzoni Gin entrou na carta de dr..

Ruy Barrozo - 17 de janeiro de 2018, 18:01

Amázzoni Gin no Selenza 47.

ANÚNCIO

Uma novidade para Balneário Camboriú/SC e região: o Amázzoni Gin entrou na carta de drinks do Selenza 47, o badalado dining club que une alta gastronomia e música eletrônica.

A partir de agora as festas da casa serão regadas a muitos drinks com o gin premium nacional.

Em Santa Catarina, o Amázzoni Gin também é vendido no Bistrô da Pousada Feiíssimo (Balneário Camboriú), Hike (Balneário Camboriú), Rabo di Galo (Florianópolis), Santo Trago (Florianópolis), Noma Sushi (Florianópolis) e Amalfi Restaurante (Florianópolis).

ANÚNCIO

Um pouco sobre o Amázzoni Gin

O Amázzoni é um gin 100% artesanal e produzido exclusivamente com ingredientes naturais, com características típicas da cultura brasileira.

O gin premium é produzido na primeira destilaria independente do Brasil, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, a 120 km da Cidade Maravilhosa.

A garrafa, que também é manufaturada artesanalmente, a partir de vidro reciclado, já conquistou dois ouros em grandes premiações nacionais: no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e no Prêmio Grandes Cases de Embalagem.

Sob o comando dos empresários Alexandre Mazza e Arturo Isola, o Amázzoni Gin foi lançado em março de 2017 e já é vendido em sete estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e nos três estados da região Sul, cuja distribuição é comandada pelos sócios Rafael Ghignone e Marco Monteiro. Desde novembro de 2017, o Amázzoni Gin também é exportado para Cingapura e, a partir de 2018, será vendido na Itália e, logo em seguida, em outros países europeus.ruy.barrozo