Coluna Social
Compartilhar

RB Tempo de férias

Caixa Cultural Curitiba realiza oficinas de verão abertas à comunidade.Serão 25 oficinas gratuitas e de programaç..

Ruy Barrozo - 17 de janeiro de 2018, 18:01

Caixa Cultural Curitiba realiza oficinas de verão abertas à comunidade.

ANÚNCIO

Serão 25 oficinas gratuitas e de programação variada, comandadas pela equipe do projeto Gente Arteira, voltadas a crianças, adolescentes, jovens e adultos.

A equipe de arte-educadores da Caixa Cultural Curitiba montou uma programação especial para atender crianças, adolescentes jovens e adultos nesse período de férias, dentro do projeto Gente Arteira.

Serão realizadas 25 oficinas, entre os dias 17 deste mês e 4 de fevereiro, que abordam as mais variadas áreas de interesse: da dança com bebês à permacultura; do desenho de moda ao documentário poético; passando por criação de HQs e Mangás, maquiagem de papel, confecção de dedoches (fantoches para dedos), iniciação ao teatro de bonecos, criação de máscaras e muito mais.

ANÚNCIO

Todas as oficinas são realizadas na sede da Caixa Cultural Curitiba ou têm início a partir desse local - Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro.

Em algumas oficinas, a inscrição pode ser feita no local, por ordem de chegada. Mas a maioria depende de inscrição por e-mail dentro de um período determinado.

Então, é importante estar atento aos prazos.

A maioria das oficinas oferece 15, 20 ou 25 vagas.

Já a palestra “O Croqui de Moda como Linguagem e Estilo”, realizada por Paulo Meirelles, dispõe de 50 vagas.

No entanto, a oficina “Tudo o que você queria saber para se tornar um Youtuber”, ministrada por Jâmerson Pinheiro, oferece 120 vagas e será realizada no Teatro da Caixa em função do tema, que atrai cada vez mais adolescentes, jovens e adultos.ruy.barrozo