Copa do Mundo
Compartilhar

Com gol no final, Uruguai derrota o Egito

Egito e Uruguai protagonizaram o segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (15). No duelo válido pelo G..

Francielly Azevedo - 15 de junho de 2018, 11:08

Foto: Divulgação Fifa
Foto: Divulgação Fifa

Egito e Uruguai protagonizaram o segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (15). No duelo válido pelo Grupo A, os uruguaios levaram a melhor, com um gol aos 44 do segundo tempo.

Para os egípcios, duas decepções. Além do placar, a estrela do time, o jogador Mohamed Salah, ficou no banco de reservas, poupado após lesão.

Torcida egípcia inclusive que estava bastante animada na cidade de Ecaterimburgo. A cada chegada do time uruguaio, gritava muito e vaiava.

Aos sete, Cavani arriscou para o Uruguai, mas o goleiro El Shenawy defendeu. A resposta veio três minutos mais tarde, quando Trezeguet finalizou, só que o goleiro Muslera evitou o arremate.

Quem protagonizou belas chances para o Uruguai foi Luis Suárez. Se movimentando bastante, aos 23, perdeu uma boa chance na pequena área, após um escanteio.

Durante o segundo tempo, nas poucas vezes que o Uruguai chegou, esbarrou nas defesas de El Schenawy ou então na trave. Mas aos 44 minutos, depois de tentar, Sánchez cobrou falta, Giménez subiu alto e mandou de cabeça para o fundo das redes.

com o resultado, o Uruguai soma os primeiros três pontos na competição. Já o Egito permanece zerado. Na próxima rodada da fase de grupos, os Uruguaios encaram a Arabia Saudita, que perdeu de 5 a 0 para a Rússia, na estreia do mundial. A anf