
Butantan entrega mais 1 milhão de doses de vacina contra covid-19
Agência Brasil
05 de abril de 2021, 10:30
A prefeitura de Curitiba reiterou nesta segunda-feira (5) que, com a mudança para a bandeira laranja na cidade, parques ..
Redação - 05 de abril de 2021, 12:31
A prefeitura de Curitiba reiterou nesta segunda-feira (5) que, com a mudança para a bandeira laranja na cidade, parques e outras unidades de conservação cercadas voltam a receber os frequentadores. É permitida a atividade física individual no parque (corrida e caminhada), com uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. As informações são da Agência de Notícias da prefeitura.
Porém, parques como o Barigui, Tingui e Náutico ainda têm restrição de estacionamento. O acesso a esses locais e o estacionamento irregular serão monitorados e fiscalizados por agentes de trânsito e guardas municipais.
O Passeio Público de Curitiba, que passa por manutenção às segundas-feiras, abre a partir desta terça-feira (6). Permanecem totalmente restritos, ainda, o Bosque Reinhard Maack e o Zoológico de Curitiba.
A recomendação das secretarias municipais da Saúde e do Meio Ambiente é para que o uso de um parque ou unidade que não estiver fechadas seja para atividade individual, visitas em família e contemplação rápidas e sem aglomeração.
O uso correto de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos são obrigatórios mesmo ao ar livre em todas as áreas. Bebedouros estão desativados, portanto cada pessoa deve levar a sua garrafa de água.
Leia também: Paraná deve ampliar horário de vacinação contra a Covid-19