Com covid-19, prefeito de Campo Largo vai para UTI

Redação

Marcelo Puppi se reelegeu no dia 15 com 39,26% dos votos válidos
Prefeito de Campo Largo está na UTI

O prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, está na UTI do Hospital do Rocio tratando complicações da covid-19. Ele havia sido internado em leito normal na quarta-feira (25), depois de testar positivo para coronavírus. Mas o quadro de comprometimento pulmonar se agravou no sábado. Assim, os médicos transferiram  Puppi para a terapia intensiva.

 

A mulher do prefeito, Daniela Puppi, também chegou a ser internada no mesmo dia. Mas, com melhora no quadro de saúde, recebeu alta no sábado. Ela seguirá em isolamento em casa.

 

Marcelo Puppi se reelegeu no dia 15 com 39,26% dos votos válidos. Isso representou quase 9 mil votos a mais que o segundo colocado.

 

Na quarta-feira (25, após o aumento de casos no município, a prefeitura de Campo Largo publicou um novo decreto. Com isso, decretou expressamente o fechamento dos parques. Além disso, proibiu a realização de eventos. 

Leia também: Tarcísio Freitas é o 14º ministro do governo infectado pela covid-19

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731360" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]