Covid-19: Paraná confirma 54 novas mortes pelo coronavírus

Rafael Nascimento

coronavírus no paraná, mortes, morte, óbito, óbitos, casos confirmados, boletim, informe epidemiológico, sesa, secretaria estadual da saúde, coronavírus, covid-19

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou nesta terça-feira (6) 1.340 novas contaminações pela covid-19 no estado e 54 mortes por infecção causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o último boletim epidemiológico estadual, atualizado no final da tarde, o Paraná acumula 184.194 casos confirmados da doença, com 4.629 mortos.

Ainda segundo a Sesa, 764 pacientes que testaram positivo para a covid-19 estão internados em hospitais do estado. Destes, 350 (45,8%) estão em UTI, e 414 pacientes, com casos mais leves, são atendidos em leitos de enfermaria.

O balanço da Secretaria da Saúde indica ainda outros 1.011 pacientes internados, na rede pública e particular do Paraná. Eles aguardam resultados de exames. São 430 internamentos em UTI e 581 em enfermaria, todos sob suspeita do novo coronavírus.

 

Loading…

NOVAS VÍTIMAS DA COVID NO ESTADO

O informe diário da Secretaria da Saúde aponta que os pacientes que morreram pela covid-19 tinham entre 29 e 97 anos – são 22 mulheres e 32 homens.

A maioria das mortes foram registradas em Londrina (14) e Curitiba (12). O levantamento da Sesa também indica mortes de paranaenses em Maringá (5), Rolândia (3), Arapongas (2), Doutor Camargo (2), Foz do Iguaçu (2), além de um óbito em cada um dos seguintes municípios: Araruna, Araucária, Campo Largo, Ibaití, Jaguapitã, Nova Esperança, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Porecatu, Sabaúdia, São José do Pinhais, Siqueira Campos e Tibagi.

Previous ArticleNext Article