Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, depõe à CPI da Covid; veja ao vivo

Redação

Justiça determina condução coercitiva para lobista e para advogado amigo de Barros deporem à CPI

Nesta quinta-feira (12), o deputado Ricardo Barros, que é líder do governo na Câmara, depõe na CPI da Covid. Segundo Luis Miranda, ele teria participado da negociação para a compra da vacina Covaxin.

Pelas redes sociais, Barros negou ter cometido qualquer irregularidade. Desde que seu nome foi envolvido na investigação da comissão, ele pedia para depor o quanto antes para apresentar sua versão sobre os fatos.

Conforme o depoimento do deputado Luis Miranda e seu irmão, Luis Ricardo Miranda, o presidente Jair Bolsonaro teria falado “isso é coisa de um fulano”, quando foi alerta sobre possíveis problemas contratuais no processo de aquisição da Covaxin.

Para a CPI da Covid, os irmãos afirmaram que “fulano” seria Ricardo Barros, o provável articulador do esquema. O depoimento do líder governista está marcado para começar às 9h30. Acompanhe abaixo!

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="782556" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]