Festa clandestina com quase 100 pessoas é interrompida em Curitiba

Redação

festa clandestina, aifu, pm, pmpr, polícia militar, curitiba, tabacaria, boqueirão, coronavírus, covid, covid-19, pandemia

Uma festa clandestina com quase 100 pessoas em uma tabacaria no bairro Boqueirão, em Curitiba, foi interrompida nesta sexta-feira (25) pela Polícia Militar. A maior parte das pessoas que estava no local não usava máscara e consumia bebidas alcoólicas.

Além disso, os frequentadores descumpriam o toque de recolher, que vale das 20h às 5h, em razão da pandemia do coronavírus.

A PM afirmou que chegou ao local após receber denúncias de vizinhos que moram na região. As pessoas foram dispersadas do estabelecimento, e uma delas foi encaminhada para o cartório da PM para assinar um termo circunstanciado.

O proprietário do local onde ocorria a festa clandestina foi multado em R$ 50 mil.

Conforme a polícia, a tabacaria já foi alvo de fiscalizações passadas onde irregularidades foram encontradas. A Secretaria Municipal do Urbanismo apresentou uma notificação para cassar o alvará da tabacaria.

O flagrante da festa clandestina foi apenas uma das ocorrências atendidas ao longo dos últimos dias pela AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

Conforme balanço da PM, 16 pontos comerciais foram vistoriados e nove deles fechados. Das 384 pessoas que estavam nos locais, 107 foram abordadas e quatro detidas. As equipes também aplicaram 10 Autos de Infração de Trânsito e 25 autuações administrativas.

*Com informações da BandNews FM

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772229" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]