Separe itens de combate ao frio e ajude quem mais precisa

Unimed Curitiba – Conteúdo de Marca


Unimed Curitiba reforça importância da solidariedade

 

Solidariedade, colaboração e cuidado. Essas palavras dizem muito sobre o momento que vivemos e com a chegada da estação mais fria do ano, nossa atenção se volta ainda mais para famílias que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. Por isso, a Unimed Curitiba te convida a separar itens de combate ao frio e participar de sua Campanha do Agasalho. Afinal, “Tem roupa que merece seguir em frente”.

Separe casacos, meias, luvas e gorros, além de calçados e cobertores em bom estado de conservação, higienizados e prontos para serem utilizados. As doações podem ser feitas até o dia 31 de agosto e irão beneficiar famílias atendidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e pelo Provopar Estadual. Na hora de doar, siga os protocolos sanitários para evitar a propagação da COVID-19, entregando os itens em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

Confira os pontos de arrecadação:

  • Unidades da Unimed Curitiba no Tarumã (Av. Affonso Penna, 297), Itupava (Rua Itupava, 737 – Alto da XV), Dr. Pedrosa (Rua Dr. Pedrosa, 194, Centro) e Germano Mayer (Rua Padre Germano Mayer, 840 – Alto da XV).

De segunda à sexta-feira, das 8 às 18h

  • Unidades da Droga Raia no Hugo Lange (Rua Augusto Stresser, 1.379), Jardim Social (Av. Nossa Sra. da Luz, 2.427) e Alto da XV (Rua Mal. Deodoro, 2.593).

Na hora de doar, siga nossas dicas de prevenção e proteção:

  • Utilize máscara, seja descartável ou de tecido. O uso é obrigatório (Lei n.º 20.189). Troque sempre que ela estiver suja, úmida ou danificada.
  • Higienize as mãos frequentemente com água e sabão e use álcool em gel 70%.
  • Mantenha o distanciamento físico. Fique a pelo menos 1,5 metro de distância de outras pessoas e não cumprimente com apertos de mãos, beijos ou abraços.
  • Evite tocar olhos, nariz e boca.
  • Doe itens que estiverem em bom estado de conservação e higiene.
  • Se puder, faça a sua doação em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.
  • Aproveite a saída de alguém de sua família para que essa pessoa leve as doações.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773406" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]