Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Árvore do Bem presenteia crianças de instituições de Curitiba

O projeto "Árvore do Bem", do Instituto Joel Malucelli, recebeu doações de brinquedos, roupas e sapatos dos funcionários..

Redação - 19 de dezembro de 2016, 15:18

O projeto "Árvore do Bem", do Instituto Joel Malucelli, recebeu doações de brinquedos, roupas e sapatos dos funcionários das empresas do Grupo JMalucelli,  e visitou duas instituições neste Natal. Os presentes foram entregues para as crianças do Instituto Semeando a Paz,  de 09 até 16 anos de idade,  e Lar Antônia, de 0 até 7 naos, em Curitiba.

A coordenadora Elizabeth Marques Choinski, do  Instituto Semeando a Paz, falou em nome das crianças e adolescentes que ganharam roupas e brinquedos, de acordo com a idade de cada um: "A maioria aqui teve seu Natal antecipado, hoje, com a visita da Árvore do Bem, todos  viveram realmente o seu dia de criança com o maior sorriso no rosto, o nosso muito obrigada a todos vocês."

No segundo local visitado, a diretora Cíntia Simonetti do Lar Dona Antonia,  que abriga crianças desde os  primeiros dias de vida, agradeceu a visita do Instituto Joel Malucelli e seus voluntários, acrescentando que as doações foram "muito bem-vindas, fazem um bem enorme", disse ela.