
Multipremiado, Brasil S/A estreia no Cine Guarani nesta terça-feira
Fernando Garcel
16 de agosto de 2016, 13:15
Da Band News CuritibaDepois de anunciar o fechamento em dezembro deste ano, o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC),..
Andreza Rossini - 16 de agosto de 2016, 14:01
Da Band News Curitiba
Depois de anunciar o fechamento em dezembro deste ano, o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, na Região Metropolitana da capital, vai continuar recebendo corridas por tempo indeterminado. A direção do autódromo tinha declarado no início do ano, que a área seria transformada em um empreendimento imobiliário. No entanto, a pista de automobilismo seria mantida como uma “recordação” para os paranaenses e poderia ser usada para eventos privados.
A princípio, as atividades do local acabariam em junho deste ano. Logo, a direção do autódromo adiou o fechamento para o final do ano. Em março, o Autódromo Internacional de Curitiba realizou o Stock Car, como uma forma de despedir da pista. Em nota, o presidente do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), Jauvenal de Oms, afirmou que “Em razão das boas perspectivas econômicas e politicas para o país nos próximos anos, os sócios do autódromo optaram pela continuidade das atividades”.
O presidente ainda destaca que a direção também levou em consideração as mensagens do poder público, instituições, pilotos e equipes na decisão de manter o funcionamento do autódromo.