
Com atraso no pagamento, três empresas de ônibus podem entrar em greve na véspera do natal
Andreza Rossini
23 de dezembro de 2016, 15:30
O feriado de natal e de ano novo altera os horários de serviços e do comércio em Curitiba.As 110 unidades básica..
Jordana Martinez - 23 de dezembro de 2016, 17:05
O feriado de natal e de ano novo altera os horários de serviços e do comércio em Curitiba.
As 110 unidades básicas de saúde da cidade não funcionam nesta sexta-feira (23). Já na semana do Ano Novo, as unidades abrem normalmente entre segunda-feira e sexta-feira.
As UPAs funcionam normalmente.
O transporte público funciona com horário de dia útil nas sextas-feiras (23 e 30); horário de sábado nos dias 24 e 31 e horário de domingo nos dias 25 e 1.
O Mercado Municipal fica aberto hoje até às 20h, amanhã (sábado), das 7 às 18 horas e não abre no domingo. Na semana do Ano Novo, o atendimento começa na segunda, das 7 às 14 horas.
A maioria dos shoppings e das feiras gastronômicas não funciona nos dias 25 de dezembro e 1° de janeiro.
O Zoológico abre de hoje (23) a 25 de dezembro e dias 31 e 1, das 10 às 16 horas. Fechado às segundas-feiras.
O Passeio Público fica aberto todos os dias, das 6 às 20 horas. Terrário e aquário abrem às 10 horas fecham às 15h45.