Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Em show, Ozzy chama Curitiba de Rio e público faz homenagem à Chapecoense

O grupo Black Sabbath apresentou o show da última turnê da banda, a "The End", na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, ..

Andreza Rossini - 01 de dezembro de 2016, 12:08

O grupo Black Sabbath apresentou o show da última turnê da banda, a "The End", na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, na noite de quarta-feira (30). Pontuais, Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler, Tommy Clufetos e banda subiram ao palco às 21 horas, horário marcado para o início do show.

Durante toda a apresentação, o vocalista cumprimentou o público curitibano com a expressão "Rio", que remete a cidade Rio de Janeiro (RJ), onde o grupo fará show na sexta-feira (02).

Clássicos de toda a trajetória da banda animaram o público que lotou a pedreira Paulo Leminski. Um dos pontos altos do show foi a apresentação do baterista Tommy Clufetos, que surpreendeu com um solo de oito minutos.

Após a apresentação, que durou cerca de 1h30, o público fez uma homenagem às vitimas do acidente com o avião da Chapecoense. "Vamos Vamos Chape" substituiu o clássico pedido de mais uma música no final do show.