Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Evento natalino bloqueia ruas no centro de Curitiba

Com CBN CuritibaEm Curitiba, o tradicional ‘Natal do Paço’ do SESC irá bloquear o acesso de veículos à região da Praça G..

Fernando Garcel - 06 de dezembro de 2016, 13:20

Com CBN Curitiba

Em Curitiba, o tradicional ‘Natal do Paço’ do SESC irá bloquear o acesso de veículos à região da Praça Generoso Marques nas noites de terça (6), quarta (7) e quinta-feira (8), entre 18h e 21h.

Haverá bloqueios totais na Rua Barão do Rio Branco com Rua Mal. Deodoro; Travessa Tobias de Macedo com as ruas Prof. João Moreira Garcez e Riachuelo; e no acesso da Praça Generoso Marques para a Praça Tiradentes.

O desvio de trânsito na região poderá ser feito pela Rua Mal. Deodoro, Av. Mal. Floriano Peixoto, Praça Tiradentes e Travessa Tobias de Macedo. A partir das 16h de todos os dias de evento, haverá reserva de vagas de estacionamento na Rua Barão do Rio Branco, entre a Rua Mal. Deodoro e a Travessa Tobias de Macedo.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estarão no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com Rua Mal. Deodoro para orientar o tráfego de veículos.

Neste ano o espetáculo “Papai Noel na terra da Sumiçolândia”, retrata a história do Papai Noel que, às vésperas da noite de Natal, acidentalmente vai parar em um lugar inusitado, em que as boas memórias somem para sempre. A história será contada por meio de música e projeções mapeadas no prédio histórico.

O evento ‘Papai Noel na terra da Sumiçolândia’ acontece nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2016, às 21 horas, na praça Generoso Marques. As apresentações são gratuitas e abertas a todo o público.