Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Fãs estão acampados para aguardar show do Guns N’ Roses em Curitiba

Fábio BuchmannA banda norte americana Guns N’ Roses desembarca na capital paranaense para o show marcado para quinta-fei..

Redação - 15 de novembro de 2016, 18:15

Fábio Buchmann

A banda norte americana Guns N’ Roses desembarca na capital paranaense para o show marcado para quinta-feira (17), na Pedreira Paulo Leminski. O grupo é cultuado por uma verdadeira multidão e já vendeu mais de 100 milhões de cópias.

Estar o mais perto possível do palco é um sonho em comum nesta legião de fãs. Alguns não mediram esforços e já estão acampados em frente à Pedreira aguardando a abertura dos portões.

Até o fechamento desta reportagem, praticamente todos os ingressos tinham sido vendidos para o show na Pedreira. Um coro que será formado por mais de 20 mil vozes na capital paranaense.

O show também marca a tão esperada volta de parte da formação original, com o vocalista Axl Rose, o baixista Duff McKagan, e o guitarrista Slash, que ficaram quase duas décadas separados.

Diogo Rosa é o primeiro da fila. Já assistiu ao show do Guns N’ Roses, com uma formação diferente em 2014 no estádio do Paraná Clube, a Vila Capanema. Além disso estava em todos os shows das carreiras solos de Slash e Duff. Desde o dia 31 do mês passado ele está lá em frente à Pedreira, morando em uma barraca. "Nos primeiros dias foi complicado. Depois a gente começou a se estabelecer e agora está tranquilo", conta.