Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Greca e Fundação Cultural negam cancelamento de Zombie Walk

Após a repercussão negativa da nota emitida pelos organizadores da Zombie Walk, tradicional parada de carnaval curitiban..

Roger Pereira - 21 de fevereiro de 2017, 21:18

Após a repercussão negativa da nota emitida pelos organizadores da Zombie Walk, tradicional parada de carnaval curitibana, que reúne milhares de pessoas fantasiadas de zumbi, por impasse com a Prefeitura Municipal de Curitiba, o prefeito Rafael Greca (PMN) e a Fundação Cultural de Curitiba manifestaram-se, através das redes sociais, negando o cancelamento do evento. Greca, que se disse fã da marcha dos zumbis, afirmou ainda que na reunião com os organizadores, marcada para  quarta-feira, apresentará sugestão para que a parada ocorra no domingo pela manhã, na Avenida Marechal Deodoro, aproveitando toda a estrutura montada para o desfile das escolas de samba da capital.

“#ZombieWalk sou fã. Não cancelei. O desfile está mantido na manhã de domingo de Carnaval”, afirmou o prefeito. “Vou sugerir inovação. Uso da passarela da Marechal - com som e infraestrutura. Amanhã vou receber representantes do evento”, escreveu Greca, em seu Facebook.

A Fundação Cultural de Curitiba também se manifestou no Facebook. "A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) sempre apoiou e apoia a Zombie Walk. Tanto que votou favorável ao evento na Comissão de Análise de Grandes Eventos (Cage). Para viabilizar o evento, agendou, na manhã desta quarta-feira (22), uma reunião com os organizadores".

 

http://paranaportal.uol.com.br/curitiba/zombie-walk-e-cancelada-por-problemas-com-a-prefeitura/