Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Janaína Fellini volta a se apresentar em Curitiba neste sábado

A cantora paranaense Janaína Fellini, que lançou o disco ‘Casa Aberta’ no ano passado, volta a se apresentar em Curitiba..

Redação - 26 de novembro de 2016, 08:00

A cantora paranaense Janaína Fellini, que lançou o disco ‘Casa Aberta’ no ano passado, volta a se apresentar em Curitiba neste sábado, às 21h, no Teatro do Paiol. Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 30.

O projeto ‘Casa Aberta’ foi um dos selecionados no Programa Itaú Cultural, que recebeu mais de 15 mil inscrições em 2014.

O disco foi gravado durante seis dias em uma residência no interior do Paraná, em fevereiro deste ano. Lá, Janaína teve a companhia do maestro arranjador Letieres Leite e do produtor Beto Villares. Letieres já foi o escolhido por artistas como Nana Vasconcelos, Gilberto Gil e Elba Ramalho, enquanto Beto assina discos de artistas como Céu e Siba.

Além dos dois, viajou para o retiro a banda que gravou com Janaína seu primeiro disco, lançado em 2012. ‘Casa Aberta’ traz dez músicas entre releituras de Gilberto Gil (‘O Seu Amor’), Alessandra Leão (‘Varanda’), e Lucas Santtana (‘É sempre bom se lembrar’). O disco ainda traz duas iné- ditas. ‘Infinito Efêmero’, de César Lacerda, e ‘Árida’.