Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Serviços de saúde e jurídicos gratuitos neste sábado

A população vai ter acesso a diversos serviços gratuitos neste sábado (3), no bairro Rebouças. É na Escola Chave de Davi..

Jordana Martinez - 03 de dezembro de 2016, 07:01

A população vai ter acesso a diversos serviços gratuitos neste sábado (3), no bairro Rebouças. É na Escola Chave de David que acontece mais uma edição do Projeto social Doe Amor, organizado pelo Governo do Estado. Das 9h às 17h serão ofertados serviços de educação, inclusão digital, jurídicos, documentação e também de saúde. A clínica popular Clip estará com a sua unidade móvel aferindo pressão das 9h às 12h. Basta levar documentos pessoais e aproveitar.

A CLIP atua em 17 especialidades da área médica e quase 10 tipos de exames. Na prática, os preços de consultas e exames praticados na CLIP são, em média, menores que a metade do valor de particulares. Além disso, não há mensalidade ou qualquer tipo de vínculo. Os atendimentos são realizados mediante agendamento pelo site, telefone ou pessoalmente. Em média, a demora para conseguir uma consulta ou exame não ultrapassa uma semana.

SERVIÇO

Escola Chave de David

R: Almirante Gonçalves, 830

Horário: das 9h às 17h