
Passagem da tocha por Curitiba tem protesto contra governo Temer
Andreza Rossini
14 de julho de 2016, 12:34
Em turnê pelo pais desde o dia 3 de maio, a tocha olímpica volta ao Paraná e percorre 36 km nas mãos de 170 condutores, ..
Andreza Rossini - 14 de julho de 2016, 12:46
Em turnê pelo pais desde o dia 3 de maio, a tocha olímpica volta ao Paraná e percorre 36 km nas mãos de 170 condutores, em Curitiba, nesta quinta-feira (14). Há duas semanas, o simbolo olímpico passou pelo interior do estado. O revezamento começa no Museu Oscar Niemeyer (MON), por volta das 11h, e termina na Pedreira Paulo Leminski, após às 18h. O horário depende da passagem por São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, no início da manhã.
A tocha irá passar pelos principais pontos turísticos da capital. Depois de sair de MON, ela seguirá rumo ao Passeio Público pela Cândido de Abreu e dará uma volta no Centro, passando por ruas como João Negrão, Marechal Deodoro, Ébano Pereira, Augusto Stellfeld e Visconde de Nácar até a Sete de Setembro.
Depois do almoço, o revezamento vai passar pelo Jardim Botânico e seguirá de comboio até a PUC. De lá, a tocha cruza o Prado Velho e o Rebouças pela Chile e Brigadeiro Franco até a Visconde de Guarapuava. Do meio para o fim da tarde, o revezamento segue pela Bispo Dom José e vira na Mário Tourinho com destino ao Parque Barigui.
Confira galeria de imagens do revezamento da tocha: