Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Trânsito no limite de Curitiba e Pinhais interditado

Com informações do Metro Jornal Curitiba e CBN CuritibaA partir da próxima sexta-feira (25) o trânsito na Avenida da Int..

Julie Gelenski - 23 de novembro de 2016, 10:25

Com informações do Metro Jornal Curitiba e CBN Curitiba

A partir da próxima sexta-feira (25) o trânsito na Avenida da Integração, no limite entre Curitiba e Pinhais, será totalmente interditado para obras na ponte do Rio Atuba.

De acordo com a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), o fechamento total será por 17 dias, no período de 25 de novembro a 11 de dezembro. A liberação parcial ocorrerá a partir das 10 horas do dia 12 de dezembro.

Por causa da interdição, os motoristas de Curitiba que se deslocam para Pinhais, através da Avenida da Integração, deverão fazer o desvio pela Estrada da Graciosa ou pela rua José Veríssimo.

O desvio pode ser feito pela rua José de Oliveira Franco até a rua rio Jaguaribe. Na rua rio Jaguaribe o motorista se desloca até a rua Alberico Flores Bueno. Nesta via, se dirige até a rua rio Juruá para chegar na Estrada da Graciosa.

Outra opção é se deslocar pela rua José de Oliveira Franco até chegar na rua José Veríssimo.

Os motoristas que moram em Pinhais

Os motoristas que se deslocam de Pinhais, através da rua Jacob Macanham, deverão fazer o caminho contrário para chegar até Curitiba, ou seja, pegar a Estrada da Graciosa ou a rua José Veríssimo.

Já os pedestres e ciclistas podem utilizar a pista ao lado da ponte do rio Atuba.

Última interdição, diz Comec

Segundo a Comec, esta será a última vez que o trânsito na ponte será interditado totalmente. As obras são de alargamento da ponte que divide os dois municípios. O objetivo é regularizar os passeios laterais, mantendo duas faixas de tráfego.

Desta vez, a interdição é para a concretagem da laje do lado direito e pavimentação das cabeceiras.