
Brasil Sem Alergia inaugura unidade com atendimento gratuito em Curitiba
Narley Resende
23 de novembro de 2016, 10:25
Com informações do Metro Jornal Curitiba e CBN CuritibaA partir da próxima sexta-feira (25) o trânsito na Avenida da Int..
Julie Gelenski - 23 de novembro de 2016, 10:25
Com informações do Metro Jornal Curitiba e CBN Curitiba
A partir da próxima sexta-feira (25) o trânsito na Avenida da Integração, no limite entre Curitiba e Pinhais, será totalmente interditado para obras na ponte do Rio Atuba.
De acordo com a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), o fechamento total será por 17 dias, no período de 25 de novembro a 11 de dezembro. A liberação parcial ocorrerá a partir das 10 horas do dia 12 de dezembro.
Por causa da interdição, os motoristas de Curitiba que se deslocam para Pinhais, através da Avenida da Integração, deverão fazer o desvio pela Estrada da Graciosa ou pela rua José Veríssimo.
O desvio pode ser feito pela rua José de Oliveira Franco até a rua rio Jaguaribe. Na rua rio Jaguaribe o motorista se desloca até a rua Alberico Flores Bueno. Nesta via, se dirige até a rua rio Juruá para chegar na Estrada da Graciosa.
Outra opção é se deslocar pela rua José de Oliveira Franco até chegar na rua José Veríssimo.
Os motoristas que se deslocam de Pinhais, através da rua Jacob Macanham, deverão fazer o caminho contrário para chegar até Curitiba, ou seja, pegar a Estrada da Graciosa ou a rua José Veríssimo.
Já os pedestres e ciclistas podem utilizar a pista ao lado da ponte do rio Atuba.
Segundo a Comec, esta será a última vez que o trânsito na ponte será interditado totalmente. As obras são de alargamento da ponte que divide os dois municípios. O objetivo é regularizar os passeios laterais, mantendo duas faixas de tráfego.
Desta vez, a interdição é para a concretagem da laje do lado direito e pavimentação das cabeceiras.