Grande Curitiba e Litoral
Compartilhar

Virada de ano em Curitiba com chuva

Tulio BandeiraNo último dia do ano de 2016 o tempo não muda no Paraná, ou seja, a instabilidade atmosférica segue elevad..

Redação - 31 de dezembro de 2016, 11:32

Tulio Bandeira

No último dia do ano de 2016 o tempo não muda no Paraná, ou seja, a instabilidade atmosférica segue elevada sobre todo o Estado e mantém as condições favoráveis para pancadas de chuvas isoladas ao longo do dia. No período da tarde, por causa das temperaturas elevadas, as chuvas são acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos de moderados a fortes em algumas localidades; isto é, teremos novamente risco de temporais localizados na maioria das regiões paranaenses.

Além desta cobertura de nuvens sobre o Estado, também está chovendo com fraca intensidade em vários municípios, principalmente no Litoral e no Norte Pioneiro. A condição é do tempo se manter instável nas próximas horas na maioria das regiões paranaenses e as temperaturas apresentam uma oscilação mais gradativa em comparação aos últimos dias.

A máxima em Curitiba hoje será de 27 graus e a mínima de 18 graus e segundo a previsão do Simepar aponta que a possibilidade de que chova durante a “virada” na capital paranaense é de 80%. As cidades do Litoral do Paraná e dos Campos Gerais também têm a mesma probabilidade de enfrentar chuva durante o réveillon.