4 mil pessoas participam de caminhada neste domingo

Lorena Pelanda


O Circuito de Longevidade Bradesco Seguros volta à Curitiba após sete anos e vai reunir cerca de 4 mil pessoas. A quinta etapa da temporada 2018/19 será no próximo domingo e o circuito terá 6 km de corrida e 3 km de caminhada.

O projeto busca ressaltar a importância da atividade física em todas as idades e é acessível a pessoas com deficiência, trazendo uma largada diferenciada que acontece antes da oficial. A prova da corrida terá a participação de atletas brasileiros e estrangeiros, e os cinco primeiros colocados irão receber R$ 23 mil em prêmios.

Já a caminhada de 3 km é aberta para todas as idades e indicada às pessoas que não se exercitam com regularidade. O valor arrecadado com as inscrições será destinado a uma entidade de cunho assistencial indicada pela Prefeitura de Curitiba. Desde a criação do projeto, em 2007, mais de 3,5 milhões já foram distribuídos.

O circuito de Longevidade será no próximo domingo dia 24 de fevereiro a partir das 7 horas da manhã na Praça Afonso Botelho, também conhecida como Praça do Atlético. As inscrições podem ser feitas no site www.vivaalongevidade.com.br.

Previous ArticleNext Article
Coordenadora de jornalismo da rádio BandNews FM Curitiba
[post_explorer post_id="596906" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]