Colégio privado oferece bolsas de estudo em Curitiba

Redação

Colégio positivo dá bolsas de estudos

O Colégio Positivo está com inscrições abertas para a concessão de 130 bolsas de estudos para os anos finais do ensino fundamental e a 1° série do ensino médio, em Curitiba. O valor de desconto pode chegar a até 100%, dependendo da classificação do estudante no processo de seleção. 

 

No ensino fundamental estão disponíveis dez bolsas para cada ano (6º ao 9º), em cada uma das unidades participantes do concurso. As bolsas de ensino médio valem para estudantes que concluem o último ano do ensino fundamental em 2020. 

Bolsas do ensino fundamental valem para duas unidades do colégio em Curitiba

As bolsas valem para duas sedes de Curitiba que oferecem ensino fundamental (Água Verde e Boa Vista) e cinco sedes que oferecem ensino médio (Ângelo Sampaio, Boa Vista, Jardim Ambiental, Hauer e Batel). São 80 vagas para o fundamental e 50 para ensino médio, todas em período regular, matutino.

 

As inscrições para o processo vão até 7 de dezembro. Elas podem ser feitas gratuitamente pelo site do colégio. As provas acontecem no dia 12 de dezembro, nas respectivas sedes. Haverá questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, História e Geografia. São 40 questões para quem disputa as bolsas do Ensino Fundamental, e 50 questões para o Ensino Médio.  Informações e inscrições no site do colégio.

Leia também: Escolas estaduais do Paraná farão eleições para diretores em 9 de dezembro

Previous ArticleNext Article