
Reintegração do transporte e Saúde
Julie Gelenski
17 de novembro de 2016, 11:32
O grupo Guns N' Roses se apresentou em Curitiba, às 20 horas desta quinta-feira (17), com formação quase original após 2..
Andreza Rossini - 17 de novembro de 2016, 16:12
O grupo Guns N' Roses se apresentou em Curitiba, às 20 horas desta quinta-feira (17), com formação quase original após 23 anos. Subiram ao palco o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan e banda. O show durou aproximadamente três horas.
Fãs formaram fila para entrar na Pedreira Paulo Leminsk, onde o show vai aconteceu, desde a manhã até o horário do show. Poucas horas antes da entrada as filas estavamlongas, mas o fluxo foi rápido. Algumas pessoas estavam acampadas no local.
Todos os 20 mil ingressos para o show foram vendidos. A estrutura montada para receber o público foi suficiente e possibilitou a movimentação dentro da pedreira, com fácil acesso a banheiros, compra de bebidas e comida.
A turnê da banda "Not In This Lifetime Latin America Tour 2016" já passou por São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e segue para Brasília.
Apenas com Axl Rose da formação original, o Guns se apresentou no Brasil pela última vez em 2014, quando fez shows em Brasília, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Esta será a quarta vez que a banda norte-americana passa pelo país.
Realização: Hits Entretenimento e Like Entretenimento
Uma Tour: Mercury Concerts
O Guns N’ Roses é uma das bandas mais polêmicas da história da indústria fonográfica. Tanto que resolveu citar nominalmente em uma das músicas, todos os jornalistas e críticos musicais que publicavam notícias e opiniões que não agradavam…os integrantes da banda, claro.
A essência do grupo é como um barril de pólvora prestes a explodir. Talvez, segundo os fãs, seja por isso que o Guns N’ Roses seja tão cativante. No currículo da banda estão todos os tipos de confusões. É para quem tem atitude.
A apresentação do Guns N’ Roses deve começar por volta das 21h. Alguns cruzamentos e ruas próximas à Pedreira tem previsão de bloqueio para facilitar a circulação dos fãs. A previsão do tempo indica pancadas de chuvas a partir da tarde de quinta-feira. Mas nem isso deve ser problema. Para os fãs, assistir a um show dos Guns N’ Roses debaixo de chuva, em pleno mês de novembro, será um privilégio.