Fiscalização flagra aglomerações e encerra festa clandestina em Curitiba

Redação

Bingo clandestino é fechado em Curitiba com 32 frequentadores

Uma operação da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) flagrou e dispersou aglomerações de pessoas neste sábado (3) em Curitiba. Somente em uma festa junina no bairro Lamenha Pequena, cerca de 200 pessoas foram orientadas e dispersadas. O promotor do evento foi autuado em R$50 mil, segundo informações divulgadas pela Agência Estadual de Notícias.

As equipes da Aifu chegaram a flagrar mais de 500 pessoas em aglomerações na capital. Os agentes municipais que acompanharam a operação lavraram 18 autuações administrativas. Ao todo, as equipes policiais abordaram oito estabelecimentos comerciais e cinco acabaram interditados.

De acordo com o relatório da Aifu, as ações de fiscalização ocorreram nos bairros Seminário, Cidade Industrial de Curitiba, Lindóia, Xaxim, Sitio Cercado, Guabirotuba, Alto da XV, Batel, Cabral, Cajuru, Uberaba e Boqueirão.

Nos locais abordados, 41 veículos foram vistoriados, sendo três recolhidos ao pátio por pendências administrativas. Foram lavrados 22 autos de infração de trânsito.

Na festa da Lamenha Pequena, as pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas sem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara. O responsável foi autuado em R$ 50 mil e encaminhado para a lavratura do Termo Circunstanciado.

 

Leia também: Covid tem mais 21 mortes e 774 novos casos em Curitiba

Boletim traz 4.265 novos casos e 197 mortes pela Covid-19 no Paraná

Conass aponta 1.635 novas mortes por covid no país

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773676" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]