Carro pega fogo em estacionamento e prédio de 24 andares é desocupado

Jordana Martinez


BandNewsCuritiba

Um prédio de 24 andares foi desocupado nessa quinta-feira (08) na região central de Curitiba por causa de um incêndio que atingiu um veículo que estava no estacionamento do local. O fogo começou quando o motorista tentou ligar o automóvel.

O veículo estava no segundo subsolo e em poucos minutos as chamas subiram pelos corredores de todo o prédio que fica na esquina entre a João Negrão e a Visconde de Guarapuava. Uma pessoa que inalou a fumaça passou mal, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi liberada no próprio local, sem precisar ir ao hospital.

25 bombeiros foram até o local. 4 caminhões também ajudaram para apagar as chamas e trabalharam para que a fumaça saísse de dentro da garagem. A rua  João Negrão ficou bloqueada por mais de três horas, na quadra com a Visconde de Guarapuava. Mesmo com as chamas não houve pânico e as pessoas saíram do prédio sem tumulto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no motor do veículo, logo após que o motorista ligou a ignição

As causas do incêndio ainda vão ser investigadas. Outros carros que estavam no estacionamento ficaram com bastante fuligem na lataria. Uma agência de um banco que fica no térreo do prédio teve os vidros quebrados pelo Corpo de Bombeiros para que a fumaça saísse com maior facilidade.

O prédio foi liberado para a entrada por volta das 3 horas da tarde. Não há previsão de quando a agência bancária volte a funcionar.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="508705" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]