Identificadas as duas professoras mortas em Saudades. Suspeito também

Redação

professoras de saudades vítimas de ataque são identificadas

Foram identificadas duas vítimas do ataque ocorrido na creche Aquarela em Saudades nesta terça (4). De acordo com o Jornal A Sua Voz de Pinhalzinho, as vítimas são professoras da unidade escolar, Keli Adriane Anieceviski, 29 anos e Mirla Renner 20 anos. As duas são naturais de Saudades. As informações foram publicadas pelo portal da Rede  Peperi.

Além das professoras, outras três crianças foram vítimas deste ataque, além de feridos no local.

O prefeito decretou Luto Oficial, por três dias em decorrência das vítimas.

O caso em Saudades

Um adolescente entrou em uma escola municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira, 04, em Saudades, e matou ao menos duas crianças. Segundo a Polícia Civil, que confirmou as mortes, o suspeito foi apreendido após o crime.

Uma professora também foi ferida. Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.

Jovem suspeito do ataque é identificado

Ainda de acordo com o portal da Rede Peperi, o jovem suspeito de realizar o atentado à creche de Saudades foi identificado como Fabiano Kipper Mai. A informação foi publicada no Portal do município de Saudades e confirmada pela Polícia Civil.

Ele completou 18 anos há cerca de um mês.

Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho onde logo após foi transferido para Chapecó. De acordo com o delegado, Ricardo Casagrande, o estado de saúde dele é estável.

 

Leia também; Homem invade creche e mata crianças e mulheres a facão em SC

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762005" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]